Queenie e Tina Goldstein

Queenie e Porpentina Goldstein são irmãs órfãs, as duas são notadas por serem muito apegadas. As irmãs moram na pensão da Sra. Esposito, e aparentemente dividem o aluguel já que as mesma trabalham no Congresso Mágico(Macusa).

Tina Goldstein

Tina é a irmã mais velhas, é notada sempre por ser muito preocupada e muito adulta, quando a mesma tenta apreender a maleta mágica do Sr. Scamander para recuperar seu emprego de Auror("Polícias" do Macusa).

Tina perde seu emprego quando resolve atacar uma no No-Maj usando magia( naquela época a sociedade Bruxa viviam apreensivos pelas mortes e ataques das Bruxas de Salém e de jeito algum a sociedade poderia ser exposta para não causar mais perseguições), segundo Tina a No-Maj estava preste a agredir seu filho adotivo(Credence) e resolveu interferir no ato. A notícia rodou por toda NY, pois havia uma No-Maj que sabiam da existência de Bruxos, então a mesma foi Obliviada(Feitiço que apagar memórias, especificamente memórias sobre magia).
No final de toda a trama(No Filme), Tina recupera seu emprego. No livro(Livro que catalogá as criaturas do filme) é descrito que Tina se casa com Newt Scamander.

Queenie Goldstein

Queenie é a mais nova, tem cabelos dourados e enrolados, trabalha no Macusa, expecifimante como secretária. Queenie é sempre notada pela sua e por sua Gentileza. Geralmente todos os homens que a-conhecem se encantam por tanta Beleza. Com tantos homens aos seus pés a mocinha se encanta pelo No-Maj Jacob, e chega afirmar que nenhum homem é igual a ele.

Tina tinha o dom da Legilimência (Dom de ler mentes). Logo após o filme chegar nos cinemas, surgiram algumas dúvidas dos fãs a respeito do Dom de Queenie. Um fã questionou J.K. Rowling (Não exatamente) "Snape disse que para executar com exito a Legilimência precisava de muito treino e esforço, então como Queenie fazia isso tão facilmente?" então J.K. Rowling estava lá para responder; "Tina nasceu com a Legilimência. Outro fã questionou J.K. Rowling (Não exatamente) "Já que Queenie tem o Dom da Legilimência e poderia ler mentes, ela já não teria notado os pensamentos de Grindelwald(Transformado no Percival)" e mais uma vez J.K. Rowling estava lá para reponder "Oclumência".

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito informático e bem escrito. Parabéns 👏