Irmãos Peverell - Ignoto Peverell





O mais jovem dos Peverell é um ancestral de Harry. É tido como o mais humilde e sábio dos irmãos, então quando chega a sua vez, ele pede uma forma de sair daquele lugar sem ser seguido pela morte. Morte, de mal grado entrega-lhe uma pedaço de sua própria capa, e com isso ele se tornaria invisível a tudo e todos. Assim nasce a terceira das relíquias, a Capa da Invisibilidade.

Depois desse dia, a morte procurou por Ignoto, mas nunca o encontrou, somente quando já estava com uma idade muito avançada, ele tira a capa e a entrega a seu filho, abraçando a morte e partindo desse mundo como iguais.

Como Ignoto é ancestral de Harry e Cadmo é de Voldemort, Harry e Voldemort são parentes, embora extremamente distantes.

Apesar de o Conto de Beedle dizer que foi a Morte quem os presenteou, Dumbledore acredita que foram eles mesmos quem produziram tais objetos mágicos. Mas no final, Harry diz ao retrato de Alvo, que vai ficar com o manto, por isso pode-se dizer que o manto foi a unica relíquia a sobreviver, sendo que, Harry quebra a varinha das varinhas no final de Relíquias da Morte Parte 2 (no filme) e a joga de um penhasco, e nos livros a usa para consertar a sua varinha de cauda de phoenix e a devolve ao tumulo de Dumbledore, e a pedra da ressurreição fica na floresta proibida.

0 comentários: