Irmãos Peverell - Antíoco Peverell
O mais velho dos três, foi o primeiro que se manifestou para fazer seu pedido. Antíoco desejava o poder, então pediu a morte que lhe desse a varinha mais poderosa que já existiu. A morte então lhe entregou uma varinha feita de madeira de sabugueiro, e disse a ele que não existia varinha no mundo que batesse aquela. Assim nasceu a primeira das relíquias, a Varinha das Varinhas. Naquela mesma noite, Antíoco passou em uma pensão, e se vangloriou dizendo que possuía uma varinha mais forte que qualquer outra, desafiou qualquer um que quisesse testar seu poder, mas isso gerou inveja.
Naquela mesma noite, enquanto dormia, Antíoco foi assassinado e teve sua varinha usurpada, assim a morte levou o primeiro dos irmãos. Durante séculos se achou que ela era desaparecida, mas relatos mostraram que somente tinha adquirido "novos nomes" trouxas, Varinha da Morte (Pau da Morte na versão portuguesa), Varinha do Destino, entre outros.
No final Lord Voldemort descobre que a varinha estava na posse de Dumbledore, toma ela para ele, mas descobre que ela só funcionará se ele desarmar ou matar seu último dono, que por sua vez era Draco Malfoy, mas, como Harry rouba a varinha de Draco (varinha normal), o verdadeiro possuidor da varinha das varinhas se torna Harry. Voldemort acredita ser Severo Snape o último dono da varinha, e manda sua cobra Nagini atacá-lo, mas ele não morre imediatamente, tendo tempo de passar suas últimas memórias para Harry. Sendo assim Harry entede coisas que jamais teria imaginado.
About author: Christian
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário